quarta-feira, 13 de março de 2024

Aprenda a vencer

 Aprenda a vencer 

(Lugar secreto)


“Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles.

18 Certamente tu os puseste em lugares escorregadios; tu os lanças em destruição”. Salmos 73:17-18


Através da oração podemos derramar nosso coração na presença de Deus. 

É verdade que podemos orar em qualquer lugar e em todo tempo, mas o Senhor ensinou acerca de ter um espaço de privacidade com Ele. Mateus 6:6

O Salmista Asafe teve uma luta intensa em seus pensamentos ao ver a prosperidade dos ímpios, por causa disso, deu lugar à dúvida. Somente quando entrou no santuário de Deus pôde compreender o fim dos ímpios. 

Quando estamos ali junto a Jesus em oração, sentimos que Ele toma nossas lutas internas, nossas debilidades e as deixa aos pés da cruz, assim, percebemos que elas desaparecem e somos cheios de Sua presença. Ao nos levantar, estamos protegidos e revestidos da armadura de Deus para vencer os dardos inflamados do maligno. Temos confiança que somos mais que vencedores em Cristo Jesus. 


Aprendeu como vencer suas guerras? EM ORAÇÃO E TEMPO A SÓS COM DEUS NO LUGAR PRIVADO(secreto).


“Quando oramos em secreto, a recompensa é pública”. 


Faça como Asafe… 


“Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti”. 

Salmos 73:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...