quarta-feira, 13 de março de 2024

AME, SOMENTE AME

 Ame, somente ame 


“E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo”. Mateus 10:22


“Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia”. João 15:17-19


Não fomos chamados para sermos amados, fomos chamados para amar.

Jesus  disse que deveríamos amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos, mas esse mesmo Jesus disse que seríamos odiados pelo mundo, pois odiaram a Ele também. 

Quando estamos em Cristo não esperamos o amor de todos, já fomos amados o suficiente por Deus, Ele provou o Seu amor para conosco enviando o seu único filho para morrer por nós quando ainda éramos pecadores. 

Temos o amor incondicional de Deus, fomos amados por Ele antes de amá-lo. 

Não podemos viver uma vida cristã tendo expectativa de sermos amados pelo mundo, devemos amar sempre e não esperar sermos amados. 

Fomos chamados para amar e não sermos amados, isso nós já somos. 

Quem não tem o amor de Deus não pode amar seu próximo de forma verdadeira. 

Se o amor de Deus não é suficiente, vamos passar a vida mendigando amor!

Ame, sirva, doe, não espere fazerem por você! 


#evangelhopuroesimples


Ap. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...