terça-feira, 6 de julho de 2021

Porque me tornei fiel nos dízimos, ofertas e primícias?

 


Temos que entender que a casa de Deus precisa de mantimento Ml 3:10; que o pastor tem salário ITm 5:18; funcionários, água, luz, cadeiras, som, manutenção, construção, etc....

Porque me tornei :

1. Por causa de 3 pessoas: Abraão Gn14:18-20; pai da fé, o justo viverá da fé; amigo de Deus; sem fé é impossível .... se ele era, como não serei? Jacó Gn28:18-22; se tornou Israel; a igreja véi de Israel; eu sou descendente pela fé; se Israel era, eu não serei? Jesus Mateus 22:17-21; Jesus mandou dar a César o que era de César e a Deus o que era de Deus, esses tributos pertencem ao Senhor Ml 3:8-10; se Jesus disse e foi, como eu não serei?
2. Porque amo a casa de Deus e sua obra. Amar em obra é verdade I Joao 3:18
3. Porque meus pastores e apóstolos são; Hebreus 13:7. Imitai seus pastores; I CO 11;1, Paulo mandou imitá-lo. Você tem bons exemplos, porque não imitar? Alguns preferem imitar incrédulos.
4. Quero viver as promessas de Deus. Ml 3.10; janelas abertas, abundância, quebra de maldição, devorador repreendido, serei feliz; deut. 28 - inimigos serão derrotados; abundância em tudo; ser cabeça e não cauda; estranhões cima e não por baixo. Ter para emprestar e não pedir emprestado. Isaías 1:19 - comer o melhor dessa terra.

PERGUNTAS:
• quer ser como Abraão, Jacó e Jesus ? Você ama a Cada de Deus? Quer imitar a fé do seu pastor? Quer viver as promessas da palavra de Deus?
Vamos orar e fazer o voto do fiel. Pedir perdão pelo tempos e infidelidade.vamos fazer um voto de ser um provedor da Casa de Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...