terça-feira, 13 de novembro de 2012

ANDANDO JUNTO COM MEU AMIGO JESUS



"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (João 15 : 13)


       Jesus deu a sua vida por nós e nos chamou de amigos. “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." (João 15 : 15)

       Não tem amor maior do que este diz o Senhor. Ele nos chamou de amigos e disse: "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." (João 15 : 14). Podemos ser amigos de Jesus. Ele é o amigo mais chegado do que o irmão. Vale a pena ser amigo de Jesus.
       Na Bíblia conta a história de Lázaro que era amigo de Jesus, ele morreu, sua família estava triste, Jesus demorou 4 dias para chegar. Mas Jesus o ressuscitou, Ele nunca deixa um amigo na mão, Ele é fiel. Hoje Ele quer se tornar seu amigo, basta você querer. Ele vai direcionar seus passos....clique no link estudos para celulas e continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a vencer

  Aprenda a vencer   (Lugar secreto) “Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles. 18 Certamente tu os puseste em luga...