terça-feira, 1 de novembro de 2011

FESTA DOS TABERNÁCULOS DE ÊXITO PARA A HONRA E GLÓRIA
DE DEUS, O DONO DO OURO E DA PRATA








(fotos facebook's:Joice Malaquias/Valmir Ricardo/Danielle Malaquias)
Foram sete dias proféticos e de restauração da família de Deus. A Festa dos Tabernáculos da Igreja Batista do Jardim Laguna(IBJL), em Contagem, realizada de 24 a 30 de outubro, já marcou época.
Nesse período, reativamos a memória quanto nossa dependência de Deus para tudo. O Senhor dos Exércitos é contigo no deserto, na bonança, na tribulação, na benção ... Sete dias em que removemos orgulhos, "quebramos" vaidades, soberbas. Lembramos que o sopro de Deus é que nos mantém. Todos, sem exceção, foram bem-vindos à Tabernáculos. Mesmo aqueles que ainda não entendem a mensagem. Se fazem intangíveis; seja por ignorância, intolerância ou por cegueira espiritual mesmo. Mas, cremos, a seu tempo, Deus vai fazer as escamas caírem.
Os apóstolos Beto Malaquias e Michelle, líderes da IBJL, manifestaram nas redes sociais a alegria por contarem com gerações e equipes de 12 de excelência. As equipes de louvor também receberam menções especiais dos líderes. O twitter e o facebook que o digam.






A Glória de Deus verdadeiramente encheu aqueles locais. Tanto nos cultos realizados na construção no novo templo quanto no encerramento da festa na quadra da Fénix a Luz de Yeshua tomou conta. Êta Glória: “No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo ... Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia de Sua Glória” (Isaías 6: 1 e 4). Fomos cercados por nuvens de unção do Reino de Deus.
“Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.” Salmos 24:7-10
Deus mudou a vida de muitos nesses dias. Um novo começo de história para todos que temem ao Deus de Israel. Deus é nosso escudo, nossa força. (Araujo12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...