Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ENCONTRO IMPACTA CONTAGEM












Uma carreata marcada por um grande buzinaço celebrou, no domingo, 21, o retorno dos encontristas do maior Encontro Face a Face com Deus de Contagem, na Grande Belo Horizonte. A concentração foi próxima ao Palácio dos Leilões. De lá, a carreata tomou conta das principais ruas do Laguna até chegar à Escola Municipal Padre Eidemar Massote, no bairro Glória. O encontro foi organizado pelos apóstolos Herbert e Michelle com a participação dos 12 de primeira e segunda gerações. O Encontro reuniu cerca de 250 encontristas e mais de 80 encontreiros numa colheita sobrenatural para o Reino.
O ponto alto da celebração foi no ginásio onde aproximadamente 800 pessoas já estavam concentradas à espera dos encontristas. O louvor para Deus honrou a grande festa. No altar, o apóstolo Beto comandou a recepção com a alegria e palavras de exortação. "Não somos de ficar parados dentro da igreja, cumprimos o princípio do ide. Resgatamos vidas'', disse o líder. E esse foi só início da festa de boas-vindas.
Um dos momentos mais importantes foi quando o apóstolo chamou os encontristas para os testemunhos. Houve reconciliação de família. Liberação de perdão numa demonstração pública que o Encontro Face a Face com Deus restaura alianças, traz cura para os lares. "Eu gostaria de pedir perdão à minha mulher, à nossa família pelo sofrimento que causei", afirmou um irmão. A luz do mundo se fez presente naquele ginásio. Testemunhos e mais testemunhos impactaram os irmãos que acompanharam a celebração. O Povo de Deus transformou o local numa festa de todas as gerações da Igreja Batista do Jardim Laguna (IBJL).
Neste momento, o apóstolo Beto ressaltou que Jesus nunca teve problemas com pecadores, mas teve todo o tipo de confronto com homens e mulheres religiosos. ''Jesus conversou com todos. Não fez acepção de pessoas,curou, libertou. Trouxe a paz e levou sobre si nossos pecados" exortou o apóstolo, lembrando que os fariseus (religiosos) é que tem colocado impecilhos para a divulgação do Evangelho. Também disse que abandonar o pecado é essencial na vida de todos.
Em outro instante do evento, o teatro da IBJL encenou o contra-ataque do inimigo quando o novo convertido aceita Jesus como seu Deus e Senhor. O inimigo fica revoltado e convocada uma legião de demônios para tentarem o crente. São convites ao pecado até que acontece a queda. Mas novamente, pela intercessão de um irmão, o Espírito Santo de Deus mostra sua força e derrota toda a hoste e principado maligno. Tremendo!!! O apóstolo fez um apelo e muitos naquele ginásio aceitaram Jesus como seu único e suficiente Salvador. Ao final, o apóstolo abençoou a todos e de antemão convocou a igreja para celebrar seu aniversário no sábado, 27, a partir das 20h00 no mesmo ginásio do retorno do Grande Encontro Face a Face com Deus.( Araujo12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário