quinta-feira, 11 de junho de 2009

ESTUDO DE CÉLULAS DA SEMANA

ALEGRIA
QUEBRA-GELO: DEIXE AS PESSOAS QUE FORAM NO ENCONTRO DAREM SEUS TESTEMUNHOS.
OFERTA E LOUVOR:
MENSAGEM: Neemias 8:10 - “Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força.”

A Alegria do Senhor é a nossa força, aleluia! A alegria é uma semente de poder. Uma semente de prosperidade, uma pessoa cheia de alegria está possessa do poder de Deus.
A alegria é um veneno para o inferno, por isso, busque a alegria do Senhor na sua vida, e vamos vencer todas as investidas do diabo contra nós em nome de Jesus.
A alegria é uma mudança de circunstâncias, traz poder renovador, quando estamos alegres no Senhor, tudo se transforma, a casa, o trabalho, a célula, onde você estiver, Deus vai transformar.
Mas a alegria incomoda alguns, tem pessoas que não gostam de ver sua alegria, seja uma pessoa com capacidade de viver feliz mesmo quando tudo sinalize que vai mal. Deus vai nos dar unção.
A alegria é uma semente da prosperidade, as finanças é conseqüência de quem é prospero, seja alegre e Deus lhe dará finanças.
Existem dois tipos de alegria : A alegria externa e a alegria interna. A alegria externa é movida por circunstâncias. A alegria interna é independente de. Alegria em grego é Kara, que originou a palavra Karis, que significa, graça que derrama prosperidade. A graça de Deus na sua vida libera prosperidade em todas as áreas da vida, pois muda a sorte de forma absurda.
O Senhor quer derramar da sua força sobre a sua vida, para estabelecer um tempo novo, ungir sua cabeça com óleo. Assim, cativeiros serão rompidos, fontes se abrirão e anjos serão liberados para tomarem causas específicas.
Neste texto que lemos no início, Esdras estava lendo a Lei diante do povo, o povo chorava enquanto ouvia Esdras ler. O povo adorou a Deus e prostraram rosto em terra. Os levitas calaram o povo e disseram: “Calai-vos, porque este dia é santo; por isso não vos entristeçais.” Era dia santo, era dia de se alegrar, de dividir o pão, de compartilhar, porque a alegria do Senhor é a força do seu povo.
Deus é fiel, mesmo o povo blasfemando contra Ele, Deus ainda, na sua infinita misericórdia, guarda o seu povo. “...Tu, porém, és um Deus pronto para perdoar, clemente e misericordioso, tardio em irar-te e grande em beneficência, e não os abandonaste.Ainda mesmo quando eles fizeram para si um bezerro de fundição, e disseram: Este é o teu Deus, que te tirou do Egito, e cometeram grandes blasfêmias, todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os abandonaste no deserto. A coluna de nuvem não se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes alumiar o caminho por onde haviam de ir. Também lhes deste o teu bom espírito para os ensinar, e o teu maná não retiraste da tua boca, e água lhes deste quando tiveram sede.
Hoje, o senhor quer colocar alegria em seu coração, creia Nele, se entregue a Ele. Você quer receber a alegria da salvação hoje em sua vida? ( Faça a oração de entrega e o apelo e não se esqueça da consolidação).
INFORMAÇÕES:
PRÓXIMO DOMIGO ÀS 9HS – PÓS ENCONTRO NA IGREJA ( o pós encontro será dado em dois domingos às 9hs da manhã na igreja. Dias 21 e 28 de junho).
CAMPANHA: “Um homem e uma mulher segundo o coração de Deus”, toda quinta do mês de Junho/2009.
SÁBADO: REDE DE JOVENS ( AIJ) NA IGREJA ÀS 20HS. IMPERDÍVEL!
DOMINGO, ALÉM DO POS ENCONTRO, TEREMOS ESCOLA DE LIDERES E ESCOLA DE LEVITAS ÀS 8HS DA MANHÃ, NA IGREJA.
DOMINGO DIA 21/06/09( PRÓXIMO) - ÀS 17HS E ÀS 19HS , TEREMOS A FESTA DE PENTECOSTES, NA IGREJA, FESTA BÍBLICA. ( TEMOS QUE LEVAR NOSSAS PRIMÍCIAS E OFERTAS AO SENHOR). CADA GERAÇÃO DEVERÁ LEVAR SUA CARAVANA – IMPERDÍVEL!
DIA 10 DE JULHO/2009 – ENCONTRO DE LEVITAS, QUEM NÃO ACERTOU PRECISA ACERTAR ( R$ 60,00).
DIA 28/06/09( DOMINGO) ÁS 17HS E 19HS, TEREMOS CEIA
DO SENHOR E APRESENTAÃOD E CRIANÇAS NO ALTAR.
Congresso da Visão Celular, as inscrições já começaram, o valor é R$ 5,00 ( muito barato), pegue seu envelope na igreja e deposite no altar sua inscrição. As primeiras 100 pessoas que se inscreverem ganharão a passagem para o congresso. Será nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2009 em Betim. Aqueles que forem se batizar, coloque no seu envelope de inscrição que vão se batizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...