quarta-feira, 11 de março de 2009

ESTUDO PARA CÉLULAS


SEJA O MELHOR FILHO QUE DEUS TEM NA TERRA
Mateus 3:16-17
“ E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de DeCor do textous descendo como pomba e vindo sobre Ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu filho amado, em quem me comprazo(alegro)”.
Deus não te chamou para ser o homem, ou a mulher mais poderosa da terra, ele te chamou para que você alegre o coração Dele.
Neste texto, Jesus tinha acabado de ser batizado nas águas, e logo após veio uma voz, um sinal dos céus, com um elogio, “Este é meu filho amado, em quem me alegro”. É tremendo!!! Deus elogiando seu filho.
Quando alegramos o coração do Pai:




  • Os céus se abrem. V.16, Os céus se abrem sobre aqueles que são filhos(as) amados(as) de Deus, seus melhores filhos(as) na terra. Àqueles que decidiram buscar a tua Face, a enfrentar firme as humilhações, caminhar ao contrário do mundo, renunciar o pecado, crê no sobrenatural, confiar em Deus, trabalhar para Ele, servi-lo sempre, enfim, aqueles que decidem ser seus melhores filhos(as) na terra.


  • Deus manda um sinal. V.16. Veio um sinal do céu parecido com uma pomba, era o Espírito Santo. Deus enviou um sinal dos céus, e este sinal trazia o Espírito de Deus. Quando alegramos ao pai, somos o melhor filho(a) que Ele tem na terra, que Deus envia até sinais, para que todos vejam que Ele se alegra. É a forma de Deus mostrar sua alegria. Ele vai mandar um sinal dos céus como aprovação e alegria pela sua vida. Este sinal, trará a presença do Espírito Santo e você será cheio(a) da Glória de Deus.


  • Somos elogiados por Deus. Já posso ver Deus te elogiando dos céus, por você estar alegrando o coração Dele. Aleluia! Coloque como objetivo em sua vida, alegrar o coração de Deus 24 horas por dia.Decida ser o melhor filho(a) que Deus tem na terra, e as bênçãos do Senhor virá sobre ti, em nome de Jesus, amém !
    João 1:12 – “ Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...