terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A PRESENÇA DE DEUS É O QUE MAIS IMPORTA

A PRESENÇA DE DEUS É O QUE MAIS IMPORTA
Desde o dia em que a Arca do SENHOR foi instalada em Quiriate-Jearim, um longo tempo se passou; foram vinte anos. E todo o povo de Israel clamava e buscava o SENHOR por meio de súplicas.
Reuniram-se em Mispá, tiraram água e derramaram diante do SENHOR, jejuaram naquele dia e confessaram: “Pecamos contra Yahweh, o SENHOR!” E foi em Mispá que Samuel passou a julgar e governar todo o povo de Israel.
(1 Samuel, 7:2,6)
A presença do Senhor é o que mais precisamos em nosso meio, Ela faz a diferença em nós e através de nós. Quando apresença de Deus é real:
1. SÓ DEUS É ADORADO E EXALTADO.
Se temos outros deuses abandonamos, toda a idolatria acaba, não há outro deus como o nosso Deus; não podemos servir a dois senhores, só Deus passa a ser adorado e exaltado.
2. CONFESSAMOS NOSSOS PECADOS. Confessar não é fácil, porém, é uma das armas mais poderosas de guerra que temos para vencer o inimigo.
*confessar a palavra. Temos que confessar e orar a palavra, uma intercessão profética, e assim começanos a ver as coisas se transformarem atarvés da palavra. Deus criou o mundo com a palavra. Jesus é a própria palavra que se tornou real habitando entre nós.
*confessar a Cristo como único Senhor e Salvador. Isso é o início para mudar todas as coisas.
A presença de Deus vale mais do que a unção que recebemos, podemos ter unção e não andarmos na presença Dele, porém, os que estão na presença Dele e permanecem, jamais perde a unção, ela se renova todos os dias!
BUSQUE A PRESENÇA DE DEUS,
PARE TUDO E OUÇA DEUS FALAR!
Segundo o livro do Êxodo, a montagem da Arca da Aliança foi orientada por Moisés, que por instruções divinas indicou seu tamanho e forma. Nela foram guardadas as duas tábuas da lei; a vara de Aarão; e um vaso do maná. Estas três coisas representavam a aliança de Deus com o povo de Israel.
Hebreus 9:4

AS TÁBUAS DA LEI - representa a lei, os mandamentos ordenados por Deus. Quando estamos na presença de Deus temos sede da palavra. Queremos ler e meditar a palavra, temos motivação para o reino. É necessário obediência.
VARA DE ARÃO - a que floresceu, nos mostrando que daremos frutos a qualquer tempo e estação. Quando estamos na presença de Deus (arca da aliança) produzimos. Nada pode tirar nosso foco, nossa visão.
O VASO DO MANÁ - o vaso era de ouro e tinha o Maná(comida que Deus mandou do céu para o povo de Israel no deserto). Isso mostra que na presença de Deus nossas necessidades são supridas.
A presença de Deus deve ser diária, Ele mesmo prometeu que estaria em toda reunião que fosse feita em nome Dele. Ele está aqui hoje! Você gostaria de andar na presença Dele ?

Ore comigo: "SENHOR JESUS, RECONHEÇO QUE SOU PECADOR E ME ARREPENDO, ME PERDOE POR TE OFENDER COM O MEU PECADO. CONFESSO-O COMO MEU SENHOR E SALVADOR AGORA. DÁ-ME UMA NOVA CHANCE, AMEM.

ORE POR TODOS(AS), FAÇA A CONSOKIDAÇÃO A PARTIR DE AGORA, CUIDE DOS NOVOS COM TODA A CÉLULA.

INFORMAÇÕES
*ENCONTRO DOS 144 E GERACOES. 23 A 25 DE FEVEREIRO. Saída sexta feira 20 horas.
*MARÇO TEM ENCONTRO COM DEUS FACE A FACE. Faça sua inscrição com seu líder.
8 a 15 de abril é a nossa festa da Páscoa. Se programe, serão 8 dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...