sábado, 3 de junho de 2017

VAI TUDO BEM CONTIGO?

2 rs. 4:8-37

O que devo observar se estou bem?

 1- se sou grato
Se estou feliz com que tenho.
Ser feliz não ter de tudo.
Não há murmuração.
Não existe interesses de só querer os benefícios e levar vantagens.
Ser grato a Deus por tudo.
A gratidão atrai milagres maiores.
A mulher tinha de tudo mais não tinha o milagre na sua casa.
Ele tinha uma área que precisa de restauração.
Não ter filhos naquela época era uma vergonha.
O princípio da honra trouxe um milagre na sua casa. Ela recebeu o profeta e recebeu um filho.

2 reconhecimento

Ela reconheceu aquele homem como santo homem de Deus.
Percepção espiritual - tenho a certeza de que esse homem que vem sempre aqui é um santo homem homem de Deus. V.9

Hoje existe "profeta" e profeta. Ele não se deixou ser confundida.

Deus mandar 3 coisas e "profeta" diz 10.
E fez o lugar para ele ficar.

Eliseu não andava carregando uma carteira, uma faixa dizendo que era profeta. As suas atitudes, palavras diziam que "era um homem de Deus".
Não tinha interesse por trás.

Reconheceu a unção do profeta. Uma pessoa curada reconhece a unção, autoridade.

Não é uma pessoa interesseira. Profeta pergunta se precisa de alguma coisa, ela não precisa de nada. Mas ele percebeu que ela não tinha filho. Existia uma vergonha na casa, não tinha filho. O senhor usou o profeta e tirou a vergonha da sua casa.

As pessoas doentes sempre querem algo em troca. A famosa de lei de Gérson: ganhar vantagem em tudo.

Uma pessoa curada prefere honra do ganhar vantagem. Prefere ser feliz do que ter razão.
Uma pessoa feliz e satisfeita, mas não
conformada.

Por qual nome você é conhecido.
Reconhecimento é honra
A unção que ela honrou nela ela prosperou.
A honra mantém o milagre na minha casa
O diabo não pode tirar alegria do lar. Se tiver a honra na sua casa.

3 - se estou disposto a seguir o caminho

V.22 carregou o menino morto e colocou no quarto que tinha feito para o profeta.

Hoje você pode estar carregando um "filho morto"
Filho - sonho
O que pode simbolizar o filho morto algo que você não luta mais, filhos, casamento, doença.

Qual mulher que o filho morto nos braços, não grita,. Uma mulher rara.

V 22,23 A Bíblia diz que chegará o dia mal. Todos nós passamos ou vamos passar pelo dia mal. O dia mal chega para todos.ef. 6:13 revestir da armadura para resistir o dia mal.

Ela não murmurou, entrou em desespero.

Ela sabia o caminho para percorrer

O caminho que ela percorreu não foi fácil, em Cima de um jumento, não mediu esforços.

Quando sabemos o caminho certo para percorrer, as dificuldades se tornam pequenas. Eu não fui chamado para ser vencedor. Fui chamado para ser mais que vencedora.

A convicção que estou no caminho certo, me fortalece.

ela sabia que o profeta que a abençoo, poderia ressuscitar a criança.

Este é o caminho para Deus ressuscitar muitas coisas na sua casa.

Percorra o caminho que é necessário para manter o milagre para sua casa.

O servo perguntou se estava tudo bem e ela disse sim. Grazi iria resolver o problema daquela mulher? Não. Tem momentos que temos que fecha a boca, e ir direto para o Profeta, entre na presença.
 Será que ela foi sincera? Está tudo bem contigo? Para ela sim. Pois quem sabe honra confia em Deus.
A honra não volta vazia.
Quando você está no caminho certo, tudo vai bem.

Suba hoje no monte Carmelo. E fale com o profeta. Expresse a sua dor.

Curado não é aquele que não tenha uma dor. É aquele que expressa a sua dor.



AP. MICHELLE MALAQUIAS







Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...