sábado, 17 de novembro de 2012

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."  (Isaías 53 : 4)

O AMIGO QUE CURA
                Jesus levou sobre si as nossas dores. Jesus não morreu na cruz a toa, Ele fez isso por mim e por você. Ele não é um mártir, Ele é o Rei, Salvador e Senhor. Se você crer Nele tudo mudará em sua vida.
            Estes  versículos  falam do sofrimento de Jesus quando veio ao mundo para nos salvar. Ele foi oprimido, castigado e morto. Este trecho fala principalmente do sacrifício que Jesus fez pelos pecados dos homens: “Quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado...” (53:10); “...o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades deles levará sobre si” (53:11); “...contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu” (53:12). Recebemos a solução ao nosso principal problema – o pecado, que traz a morte espiritual, a separação de Deus.
            O sofrimento entrou no mundo por causa do pecado (Gênesis 3:17-19), e até a morte física se tornou uma conseqüência secundária da transgressão do homem (1 Coríntios 15:21-22), Jesus dará uma vitória total sobre a dor desta vida. Mateus 8:16-17 usa as curas físicas realizadas por Jesus como evidências do seu papel como o verdadeiro Messias e Salvador. Jesus curava as enfermidades físicas para mostrar um sinal da sua capacidade de curar a nossa doença espiritual: “Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados – disse ao paralítico: Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa” (Marcos 2:10-11)...Clik no link estudos de celulas e continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a vencer

  Aprenda a vencer   (Lugar secreto) “Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles. 18 Certamente tu os puseste em luga...