sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MEU(A) VIZINHO(A), UM PRESENTE DE DEUS

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; "E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida." (Lucas 15 : 4-6)
               Meu vizinho(a) é um presente de Jesus para mim. Por isso chamamos vocês para se alegrar conosco.
            A Bíblia diz: “melhor é o vizinho perto do que o irmão longe."  (Provérbios 27 : 10b)
            Um vizinho é muito importante. A correria do dia a dia toma o nosso tempo e nem percebemos uns aos outros, deixamos de nos cumprimentar e parar para trocar experiências. A Bíblia mostra a importância do vizinho(a).
            Neste texto fala que o homem achou uma ovelha que estava perdida. Que alegria, Jesus usou esta parábola para falar aos fariseus e escribas que murmuravam por Ele receber e comer com pecadores....clik no link em estudos de celulas e continue lendo.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a vencer

  Aprenda a vencer   (Lugar secreto) “Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles. 18 Certamente tu os puseste em luga...