segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESTAMOS COMO QUEM SONHA

      
       "QUANDO o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres." Salmos 126:1-3
        Estamos como quem sonha. Deus tem feito maravilhas em nosso meio. 2012 foi um ano de desafios, de vencer os medos e colocar a fe em pratica. em meio a uma construcao desafiadora, sentimos a necessidade ir para um local maior onde pudessemos sonhar novamente. Deus providenciou tudo e hoje estamos num templo maior, mas claro, sem deixar o nosso sonho que a cada dia vai se concretizando. Estamos sonhando ainda mais com um templo que cabera aproximadamente 1200 pessoas sentadas. A Biblia diz que o desejo que se prolonga adoece a alma, assim, fomos para um galpao perto da igreja onde estamos congregando.
       Creio que 2013 e o ano da maturidade e vamos adquirir riquezas, todas enviadas por Deus para que esta obra seja concretizada.
       Trabalhando com a visao celular no modelo dos 12, a melhor estrategia que ja vimos, queremos conquistar Contagem/MG para Cristo e assim partir para a nacao e as nacoes. Todo joelho se dobrara e toda lingua confessara que Jesus Cristo e o Senhor. As celulas de multiplicacao e evangelismo, as celulas de discipulado(m12), os cultos, as redes, os encontros, seminaros, congressos, enfim, nossa prioridade continua sendo ganhar vidas e leva-las ao proposito pelo qual nasceram e Deus as chamou.
       Estamos sonhando, 2013 sera o ano da maior colheita, entramos no ano da maturidade e cremos que milagres extraordinarios irao acontecer.
       Conto com Voce!
       Shalom
       Ap. Beto Malaquias

Um comentário:

  1. Estou contigo meu líder de exito, creio e recebo cada palavra. 2013 é o nosso ano!

    ResponderExcluir

Aprenda a vencer

  Aprenda a vencer   (Lugar secreto) “Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles. 18 Certamente tu os puseste em luga...