domingo, 4 de março de 2012

MUDANCA - Mateus 4:17


Quem nao muda nao tem o direito do novo.

Mudanca e o tema central da mensagem de Jesus. Ele disse: "Arrependei-vos pois e chegado o Reino dos Ceus". Arrepender e mudar, mudar a conduta, a mente, a maneira de viver, e uma mudanca radical de vida, uma metanoia.
Existem dois caminhos, um e o caminho estreito que nos leva a vida eterna,outro e o caminho largo que conduz para a perdicao. muitos estao no caminho largo da perdicao, mas, Jesus veio e morreu na cruz e ressuscitou no terceiro dia, colocou essa cruz no meio do caminho largo, daqueles que estao indo para a perdicao.
Imagino que estas pessoas se encontrarao com a cruz e ouvirao a mensagem de mudanca: "Arrependei-vos(mudem de caminho) porque e chegado o reino dos Ceus, aleluia. Ele veio para os doentes, para aqueles que precisam. A cruz nao esta no caminho estreito como os religiosos pensam, esta no caminho largo, para salvar quem esta perdido.
Sua familia vai mudar de caminho, sua rua, seu bairro, sua cidade. O arrependimento nos faz mudar de caminho, saimos do caminho largo e vamos para o caminho estreito que conduz para a vida eterna. Milhares se converterao ao Senhor, basta que a igreja desperte, que nos coloquemos a disposicao de Deus.
Pregue a mensagem de mudanca, a mensagem de arrependimento, so atraves do arrependimento voltamos para Deus e recebemos vida em Cristo. Mudem, arrependam-se, se converta ao Senhor.
Tudo vai mudar, quando pregarmos o evangelho de mudanca.
mudanca radical de vida.
II co 5:17 "Aquele que esta em Cristo, nova criatura e, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo."

Um comentário:

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...