quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ATITUDES SAO IMPORTANTES PARA UM ANO DE MILAGRES


Texto: Hebreus 11:1



“Milagres têm objetivo, glorificar o nome do Senhor. Por isso, Deus é o maior interessado em seu milagre.”
A fé é importante para o milagre, mas a atitude é fundamental. Sem atitude não podemos esperar um milagre. A atitude é o último passo para o milagre. Jesus pediu atitude de um paralítico, Lucas 5:17-26; pediu atitude para um cego, para um leproso na sinagoga Lucas 6: 6-11. Como pode pedir para um paralitico andar? Um cego se lavar em um tanque? Com certeza nós pediríamos alguém para acompanhar o cego, ou levar o paralítico. O Senhor não vê como nós, o que vemos no natural atrapalha o milagre. O que sentimos também impede o milagre. Temos que crer primeiro. Fé é assim, convicção do que se espera e prova do que não se vê, Hb 11:1. Jesus fita os olhos em nós e já vê o que vai acontecer. Não se prenda ao mundo natural, nem ao que você vê, o justo vive pela fé.
Os céus respondes às atitudes. Fé sem atitude é morta. Tenha atitude em direção ao seu milagre. Este é o ano do seu milagre. Se quer um ano diferente, tenha atitudes diferentes.
Eu profetizo 12 meses de milagres em sua vida em nome de Jesus.


Ap. Beto Malaquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...