quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REUNIAO DAS GERACOES : OS 12 SAO PORTAS DE ENTRADA E SAIDA


O ap. Beto ministrou nesta quarta feira sobre as 12 portas de Jerusalem, fez um paralelo com os 12, os 12 sao portas de entrada e saida de um ministerio, de um territorio. cada porta representa uma area que devemos dominar e tomar posse, nao deixar o inimigo invadir.

" Deus nos dara uma grande pescaria, mas na hora de puxar as redes precisamos de toda a equipe de 12, o motivo de muitos se perderem e voltarem para o mar da vida e porque alguns nao assumem a autoridade e a alianca que precisam ter com seu discipulador, ai nao conseguem segurar a rede". Uma equipe de 12 precisa ser forte e consolidada, assim, nao perderemos as vidas.


EU SOU 12, EU SOU PORTA E TEREI MEUS 12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...