Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Casal de êxito a serviço do Reino



Quebrar velhos paradigmas. Esta afirmação faz parte do perfil do casal de apóstolos Helbert Malaquias e Michelle, da Igreja Batista do Jardim Laguna (IBJL), em Contagem, na Grande Belo Horizonte. À frente desse ministério, o casal tem feito a diferença por meio da Visão Celular no Modelo dos 12. E bem ao estilo mineiro sem fazer barulho, em silêncio, eles têm se destacado na evangelização: Ganhando,Consolidando, Discipulando e Enviando, cumprinndo acima de tudo o princípio do Ide de Jesus.
Mas este casal que respira a Visão Celular faz barulho sim. Um barulho Santo feito para Jesus nas celebrações, principalmente, dos frutos fiéis. Exortadores, apaixonados pela Palavra e por suas ovelhas.
O traballo incansável do casal já tem sido renconhecido pelo mentor da Visão Celular do País, o apóstolo Rene de Araujo Terra Nova. Nos bastidores, o apóstolo tem confidenciado a admiração pelo apóstolo Beto, que desponta como uma liderança para essas Gerais. Assim, ropendo em fé, mudando rotas, o casal tem sido marco na (Re)Visão em Minas. Eles têm reoxigenado esta ferramenta para ganhar almas para o Senhor. “Ele é intenso, busca mais e mais ovelhas. Vive o que prega. Não se acomoda como tantos outros por aí fazem. Tem pastor que se contenta com aquelas tantas ovelhas, mas o apóstolo Beto, não. Hora está aqui, outra ali. Cobre um pastor aqui, outro ali, prega, prega... É intenso mesmo ”, resumiu o pastor Eduardo, da igreja de Ribeirão das Neves e que faz parte da cobertura do apóstolo Beto. (Araujo12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário