domingo, 11 de setembro de 2011







CONGRESSO DE MULHERES FORTALECE AVIVAMENTO
Sob um manto apostólico, cerca de 100 mulheres foram ministradas nos dias 10 e 11 últimos no tempo da Igreja Batista do Jardim Laguna (IBJL), em Contagem. Neste Segundo Congresso de Mulheres, o tema escolhido foi Mulheres Rendidas, Famílias Alcançadas. Dias de muita unção e avivamento na casa do Senhor.
Foram dois dias bastante movimentados em que a equipe de 12 da apóstola Michelle se desdobrou para fazer um trabalho de excelência para Deus. Houve desfile, dicas de maquiagem e muitas palavras para edificar o lar. Afinal, a mulher de oração, de fé, de sabedoria vai ter sempre sua família restaurada e aos pés da Cruz. As mulheres reacenderam a chama nesse período de comunhão.
A apóstola Michelle contou que o objetivo do congresso foi alcançado, já que as mulheres foram consolidadas e receberam palavras para fortalecer a aliança dentro de casa. Ela lembrou que o plano de salvação de Deus para as famílias é simples. "Para isso, lembramos que a mulher tem o papel fundamental de ajudar na consolidação do lar cristão. A palavra do Senhor diz em Atos 16: 31 'Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa'. É isso que levamos para essas mulheres de Deus", enfatizou a apóstola.
O congresso marcou também o lançamento do ministério de louvor Eva's, liderado por Joice Malaquias, da geração Pink and Black. "São os primeiros passos. Vamos nos preparar ainda mais para apresentar o melhorar para Deus", disse a líder. Ela explicou que o nome da banda faz uma alusão ao nome de Eva, que significa Vida, vivente. Ficamos aguardando a apresentação para toda a igreja.(Araujo12). Visite o blog do apóstolo Beto.www.prhelbert.blogspot.com Presentei seu discípulo, líder com o livro Palavras que Edificam do apóstolo Beto Malaquias. Pedidos pelo telefone:(31) 3393-6390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...