segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VOLTA DO ENCONTRO COM DEUS 21 DE AGOSTO/2011 TREMENDO








A volta do encontro com Deus neste dia 21 de agosto/2011 foi tremenda. Quase 200 econtristas e mais de 80 encontreiros voltando do encontro com Deus, o maior ja realizado por uma igreja local no intervalo de 3 meses. Parabens equipes de 12.
PROXIMO SERA NOS DIAS 18 A 20 DE NOVEMBRO/2011. TE ESPERO LA.


mais fotos no link fotos.

Um comentário:

  1. ENCONTRO IMPACTA CONTAGEM

    Uma carreata marcada por um grande buzinaço celebrou, no domigo, 21, o retorno dos encontristas do maior Encontro Face a Face com Deus de Contagem, na Grande Belo Horizonte. A concentração foi próxima ao Palácio dos Leilões. De lá, a carreata tomou contas das principais ruas do Laguna até chegar à Escola Municipal Padre Eidemar Massote, no bairro Glória. O encontro foi organizado pelos apóstolos Herbert e Michelle com a participação dos 12 de primeira e segunda gerações. O Encontro reuniu cerca de 250 encontristas e mais de 80 encontreiros numa colheita sobrenatural para o Reino.
    O ponto alto da celebração foi no ginásio onde aproximadamente 800 pessoas já estavam concentradas à espera dos encontristas. O louvor para Deus honrou a grande festa. No altar, o apóstolo Beto comandou a recepção com a alegria e palavras de exortação. "Não somos de ficar parados dentro da igreja, cumprimos o princípio do ide. Resgatamos vidas'', disse o líder. E esse foi só início da festa de boas-vindas.
    Um dos momentos mais importantes foi quanto o apóstolo chamou os encontristas para os testemunhos. Houve reconciliação de família. Liberação de perdão numa demonstração pública que o Encontro Face a Face com Deus restaura alianças, traz cura para os lares. "Eu gostaria de pedir perdão à minha mulher, à nossa família pelo sofrimento que causei", afirmou um irmão. A luz do mundo se fez presente naquele ginásio. Testemunhos e mais testemunhos impactaram os irmãos que acompanharam a celebração. O Povo de Deus transformou o local numa festa de todas as gerações da Igreja Batista do Jardim Laguna (IBJL).
    Neste momento, o apóstolo Beto ressaltou que Jesus nunca teve problemas com pecadores, mas teve todo o tipo de confronto com homens e mulheres religiosos. ''Jesus conversou com todos. Não fez acepção de pessoas,curou, libertou. Trouxe a paz e levou sobre si nossos pecados" exortou o apóstolo, lembrando que os fariseus (religiosos) é que tem colocado impecilhos para a divulgação do Evangelho. Também disse que abandonar o pecado é essecial na vida de todos.
    Em outro instante do evento, o teatro da IBJL encenou o contra-ataque do inimigo quando o novo convertido aceita Jesus com seu Deus e Senhor. O inimigo fica revoltado e convocada uma legião de demônios para tentarem o crente. São convites ao pecado até que acontece a queda. Mas novamente, pela intercessão de um irmão, o Espírito Santo de Deus mostra sua força e derrota toda a hoste e principado maligno. Tremendo!!! O apóstolo fez um apelo e muitos naquele ginásio aceitaram Jesus como seu único e suficiente Salvador. Ao final, o apóstolo abençoou a todos e de antemão convocou a igreja para celebrar seu aniversário no sábado, 27, a partir das 20h00 no mesmo ginásio do retorno do Grande Encontro Face a Face com Deus.( Araujo12)

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...