segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO E LANÇAMENTO DE LIVRO DO AP. BETO





















O apóstolo e escritor Helbert Malaquias, o apóstolo Beto, celebrou 34 anos junto com o Povo de Deus que esteve reunido neste sábado, 27, no ginásio da Escola Municipal Padre Eidemar Massote, no bairro Glória, em Belo Horizonte. Igrejas de cobertura honraram o apóstolo com presença maciça. O casal de apóstolos Antônio José e Rita Farias, cobertura espiritual do apóstolo Beto, também honraram o líder. Além da celebração do aniversário, a data marcou o lançamento do livro Palavras que Edificam. São 172 páginas inspiradas pelo Eterno e colocadas à disposição dos líderes por meio de um servo abnegado. Material gráfico e conteúdo de excelência.

Dança, louvor e muita unção tomaram conta do ginásio que se tornou pequeno para celebrar o aniversário do apóstolo. A pregração ficou por conta do apóstolo Antônio José. Ele citou Gálatas 6:17 "Quanto o mais , ninguém me moleste porque eu trago no corpo as marcas de Jesus". Uma palavra que remeteu às cicatrizes da alma durante a caminhada. Segundo o apóstolo, são cicatrizes que trazem recordações, às vezes, ruins e em outros de bons momentos. Mas que principalmente nos remete às marcas de Cristo na Cruz como sacrifício santo que nos redimiu dos pecados. É por isso que quem aceita Jesus como seu Salvador é curado das feridas e marcas provocadas pelo inimigo.

A festa seguiu com um dueto dos irmãos Helbert e Everton (Veton). Os dois cantaram duas músicas do Cd de estréia do adorador Everton. Momento de muita unção e quebrantamento naquele ginásio. Na platéia, familiares orgulhosos dos filhos, irmãos levantados para servir ao Senhor por meio de seus dons musicais. Lembrando que o apóstolo, além de pregador de excelência, é um músico (levita) talentoso. Tem o dom da palavra, da música, do ensinamento... enfim, um homem privilegiado de dons.

A parte musical continuou com a apresentação dos ministérios de dança das igrejas de cobertura e também do ministério Resgate, liderado pelo irmão Uelington. Uma apresentação de talento no altar do Senhor. Tudo muito ensaiado e de qualidade para honrar o Eterno.

O momento mais descontraído foi quando o irmão Uelington convidou o apóstolo para dançar com o Resgate. Não teve hesitação por parte do líder. Rapidamente, saiu da platéia para o altar. O apóstolo ganhou um boné o colocou e não fez feio na dança. Ali mesmo, sem aquecimento, mostrou habilidade e acompanhou a careografia sem perder o fôlego. Ufa!!! O ginásio vibrou com a apresentação alegre, contagiante e espontânea do apóstolo.

Depois, já refeito do esforço, o líder ainda pregou sobre caráter. Afirmou que precisamos tirar os sonhos da gaveta, realizar os projetos, assim como o lançamento do livro: Palavras que Edificam. “Desafio você a não ter medo, abra sua boca e deixa Deus te usar. Escreva sua história, mude vida através da sua vida”, destacou na contra-capa do livro. Um livro redigido com dedicação e comprometimento, assim como está escrito em Provérbios 20:6 “A multidão dos homens apregoa a sua própria bondade, porém o homem fidedigno quem o achará?”. Temos no apóstolo um homem de fidelidade à Palavra, à família, ao ministério. Deus o achou e o inspirou a escrever este primeiro livro.

Uma noite de festa que teve o tradicional “Parabéns para você” duplo, já que também foi celebrado o aniversário do Gabriel, filho dos apóstolos Beto e Michelle. Ao final, o apóstolo escreveu dedicatórias e assinou os livros numa sessão bastante concorrida. O segundo livro do apóstolo já está na gráfica e o título será Minha Vida, Minha Voz. Quem quiser comprar o livro Palavras que Edificam pode fazer pedidos pelo telefone: (31) 3393-6390. (Araujo12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...