terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

UMA VISÃO DE ALIANÇADOS! LAGUNA VIVE DIAS DE RENOVAÇÃO DE ALIANÇA.













de 29 a 31 de janeiro de 2011, tivemos o congresso "UMA VISÃO DE ALIANÇADOS" nA I.B. Jd. Laguna, foram dias sobrenaturais. Iniciamos no sábado dia 29, ás 19:30h, onde tivemos louvor, dança profética e ministrações de duas oficinas. A primeira " FORMANDO MEUS DOZE", com o 12 de primeira geração do Pr. Beto, Wallas,que ministrou ferramentas importantes para formação dos doze. A segunda " ESTRATÉGIAS PARA A MULTIPLICAÇÃO DAS CÉLULAS" com o também 12 da primeira geração do Pr. Beto, William. Dando estratégias para conquista, para que as células não entrem na rotina e mesmice. "temos a unção, mas muitas vezes nos falta a estratégia". No domingo pela manhã tivemos um delicioso café com os participantes e logo após a terceira oficina "PRINCÍPIOS DA VISÃO" com o 12 da primeira geração, Erick. A última ministração foi ministrada pelo mais novo 12 da primeira geração, Lucas, que ministrou sobre "CONSOLIDAÇÃO" trazendo ferramentas práticas para se fazer uma consolidação eficaz. No domingo dia 30, no segundo culto, o Apóstolo André de Manhuaçú/MG, ministrou sobre aliança, " sem aliança não prosperamos, não crescemos, sem aliança somos fracos'. Foi tremendo, a igreja foi impactada com a presença de Deus que foi atraída também pelos louvores ungidos do adorador MARCOS WINDSON" (Raul Soares). O encerramento foi na segunda dia 31, onde o Apóstolo André ministrou sobre aliança fazendo no final aliança de sal e um tremendo ato profético onde as ofertas foram levadas ao altar e colocado sal sobre elas.
"Não sabemos como Davi fez aliança de sal com Deus, mas foi feita". No final, as pessoas colocaram suas chaves das casas e automóveis sobre o sal. Foi tremendo, sentimos a presença de Deus nestes dias. Agradecemos ao Ap. André, sua equipe, a equipe de 12 dos Prs. Beto e Michelle, todos que particparam e toda igreja que tem sonhado os sonhos de Deus e feito a visão correr para Glória de Deus.
Shalom!

VEJA MAIS FOTOS NO LINK "FOTOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...