Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CHARGE

PASTOR HELBERT MINISTRA AOS 12 DA PRIMEIRA GERAÇÃO


SÓ LIBERTA QUEM É LIBERTO, SOMOS LIBERTADORES

O pastor Helbert ministrou na quarta feira dia 14 de abril de 2010 aos 12 da primeira geração de discípulos sobre a importância de deixar Deus nos tratar e libertar para que possamos libertar uma multidão. Usando a história da vida de Moisés, foi ministrado que Deus nos tratará como tratou Moisés. Moisés teve que ser liberto, tratado por Deus, pois era homem de temperamento sanguíneo, desequilibrado, tanto que matou um egípcio ao vê-lo oprimindo um hebreu. O sentimento não foi errado, pois era seu povo, o errado foi a atitude. Deus tratou Moisés e ele se tornou o homem mais manso da terra. Assim, Deus quer nos tratar para que não matemos o povo mas libertemos os perdidos e ampliemos o reino de Deus na terra. Somos libertadores assim como Moisés e principalmente como o maior libertador de todos os tempos, Jesus. Moisés morreu, mas Jesus morreu e ressuscitou, vencendo a morte e o inferno. Hoje temos o privilégio de desfrutar dessa libertação através de Jesus o libertador. Somos libertadores, esse é o propósito de Deus para nós, assim como Moisés tirou uma multidão do Egito (mundo), assim tiraremos uma multidão das trevas e do mundo para a maravilhosa luz. Jesus libertou a humanidade na cruz do calvário. Que hoje possamos receber desta unção de libertadores e sermos canal de Deus para libertar um povo cativo que está em trevas.
" Se pois o Cristo vos libertar verdadeiramente sereis livres"

PALAVRA PROFÉTICA DE MYLES MUNROE NO CONGRESSO DE RESGATE DA NAÇÃO


Jesus não possuía uma mensagem religiosa. Ele veio à Terra para resolver o nosso problema e não trazer uma religião, porque não foi isso que o homem perdeu. Em Gênesis 4:1, ele aponta a razão pela qual Deus criou o homem. “Não fomos criados para adorar, para servir, a Bíblia diz que Adão foi criado para dominar. Domínio significa Reino, poder soberano. Um reino físico estava sendo estabelecido”.
*Reino não é religião. O reino físico precisa refletir a cultura do Reino que foi criado antes da fundação do mundo. “Quando João disse, ‘Arrependei-vos porque é chegado o Reino de Deus’, significa que o Rei havia chegado para governar e estabelecer o Seu reino”.
*O homem não foi criado para ser dominado por outro homem. O domínio dado a Adão foi sobre a Terra e não sobre a raça humana. Domínio significa autoridade absoluta. “Deus não pode vir à Terra interferir sem a sua permissão, porque o poder soberano na Terra foi dado ao homem, portanto você não pode culpar a Deus pelas mazelas do mundo. Esse é o seu território”.
*A queda do homem não foi uma queda dos Céus, mas uma queda do domínio da Terra. Adão não perdeu os céus, portanto ir para o céu não é restauração. “Você só pode perder aquilo que lhe foi dado. Adão perdeu o domínio que possuía sobre a Terra. Ele perdeu o Reino dos céus sobre a Terra”.
*Jesus, quando veio à Terra, foi chamado de o Último Adão. “O último veio para restaurar o primeiro, a ideia original”.
*A prioridade de Deus não é levar o homem para o céu, mas usá-lo para trazer o céu para a terra. “Ele vai entregar o reino aos santos”.
“Nós não vamos para lugar nenhum, vamos tomar o Brasil, pois o Reino está chegando. O Reino do céu irá explodir no Brasil e ano que vem teremos neste lugar trinta mil pessoas, profetizou Myles”.

MAIS FOTOS DO CONGRESSO DE RESGATE DA NAÇÃO




O REINO DE DEUS CHEGOU À NAÇÃO






Nos dias 20 a 24 de abril de 2010, aconteceu em Porto Seguro/Bahia, o 11º congresso de resgate da nação. Contou com a presença de vários ícones da música gospel brasileira e com homens e mulheres de Deus que pregaram sobre o Reino de Deus. Dr.Myles Munroe, Apostola Valnice M. ; Apostolo Rene, Pastor Silas Malafaia, pastor Jorge Linhares, enfim, Deus impactou a nação. O Reino de Deus verdadeiramente chagou à nossa nação. Tivemos cantores, Ludmilia Ferber, Cassiane, Fernandinho, Gilmar Brito, Alda Célia, e muito mais, foram dias de muita unção e revelação. O próximo será em 2011 e conot com você lá.
Shalom!

PASTOR HELBERT VOLTA DE PORTO SEGURO E MINISTRA À IGREJA SOBRE O REINO DE DEUS


No domingo dia 25 de abril de 2010, pastor Helbert ministra à igreja depois de chegar do congresso de resgate da nação em Porto Seguro/ Bahia. A importância do reino de Deus, e como somos importantes para expandir o reino aqui na terra. Deus nos fez e nos colocou aqui na terra para expandir seu reino. Por isso, é preciso a igreja entender o propósito de Deus para ela, de colonizar a terra e trazer os costumes, culturas e linguagens do reino de Deus. Assim como Portugal nos colonizou e deixou aqui costumes, culturas e que tem amaldiçoado nossa nação, assim o povo de Deus, que não é desta terra, mas do céu, deve colonizar trazendo as bençãos dos céus, seus costumes. CHEGOU O REINO DE DEUS, DIZ PASTOR HELBERT, TEMOS QUE NOS ARREPENDER, MUDAR A MANEIRA DE PENSAR E EXPANDIR O REINO DE DEUS.
Shalom!

Jesus diz: " Arrependei-vos(mude a maneira de pensar), pois é chegado o reino de Deus" Mateus 4:17

A IMPORTÂNCIA DA COBERTURA ESPIRITUAL


Cobertura espiritual é uma maneira de Deus para que cada indivíduo seja protegido e resguardado das ações malígnas que tentam nos parar. Cobertura também é relacionamento. Tenho vivido dias maravilhosos e experimentado o cuidado de um pastor sobre a minha vida. Todo pastor deve ter um pastor sobre sua vida, isso lhe ajudará em suas guerras internas e externas. Pastor é muito sozinho, apascenta muitas pessoas e não é pascentado por ninguém aqui na terra. Por isso, é importante hoje entendermos o agir de Deus que tem estratégias para nos proteger, o nosso pastor. Josué, ficava sempre perto de Moisés, quando Moisés subia ao monte, Josué subia com ele. Quando Deus falava com Moisés na tenda, Josué estava na porta da tenda ouvindo o que Deus falara com Moisés. Temos que aprender a ouvir o que nosso pastor ouve da parte de Deus, estar mais juntos, segui-lo e receber da sua unção. Pastor é uma cobertura que Deus nos deu aqui na terra, e sabemos que Deus é pastor, por isso gosta de pastores, e cuida de nós. Podemos perceber ao decorrer da experiência que a cobertura de um pastor sobre a nossa vida é semelhante a um guarda chuvas, que mesmo sendo fraco, nos livra de muita coisa. às vezes os pés molham, ou outra parte do corpo, ou até mesmo o guarda chuva quebra, não aguenta a força do vento, enfim, o importante é entender que mesmo sendo fraco, nos livra de muita coisa, e protege a parte principal do corpo, a cabeça. Assim é a cobertura de um pastor que mesmo sendo fraco, tendo fragilidades, imperfeições, nos livra e nos ajuda em muitas coisas, protege nossa parte principal, e não nos deixa desisitir. Por uma cobertura pode até passar alguma flexa, ou algo assim, e furar a cobertura e até nos atingir, mas nós temos o abrigo, que não passa nada, é forte, perfeito, e nos protege sem imperfeições, o nome desse abrigo é Jesus! aleluia!
A primeira coisa que precisamos perceber antes de procurar uma cobertura é se esta cobertura também tem uma cobertura(pastor), e se o abrigo deste pastor é Jesus. Então, tudo será direcionado por Deus. Aprendi que o bom filho será um bom pai, e que um bom discípulo será um bom pastor. Tenho vivido dias maravilhosos com minha cobertura espiritual, meu pastor, Apóstolo Antônio José, tenho aprendido muito com este homem de sabedoria, cada palavra sua é doce em meus ouvidos e traz conhecimento e sabedoria. Homem que fala pouco, mas quando fala, não perco nenhuma frase de tanta sabedoria dada por Deus. Eta homem de Deus! "Cobertura é como um aluno na escola que mesmo crescendo e aprendendo, passando as séries, às vezes tem que sentar outra vez na cadeira do maternal". Sou grato a Deus por ter me dado um pastor de excelência. Oro por ele e sua família, igualmente sua esposa Apóstola Rita Farias, que discipula minha esposa, e que já vejo frutos de um discipulado familiar de quem tem exemplo para dar e ministrar. Que Deus abençoe esta família em nome de Jesus. Pretendo ser para meus discípulos o que ele é para mim, ele me aproxima de Deus, é um verdadeiro sacerdote. Shalom, procure uma cobertura espiritual, e se já sou sua cobertura, pretendo estar mais próximo a cada dia mais para desfrutarmos desse presente que Deus nos deu. Deus te abençoe em nome de Jesus!

Eclesiastes:4:9-10 "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante."

1º CONGRESSO DE MULHERES, FOI TREMENDO!






Nos dias 16 e 17 de abril de 2010, aconteceu em nossa igreja o primeiro congresso de mulheres realizado pela pastora Michelle e equipe. Foi tremendo! e marcado pela excelência e nobreza por parte das organizadoras. Deus falou muito ao coração das mulheres através da pastora Auzeny Remigio( quadrangular) e da pastora Alaeuce ( lagoinha). Tivemos também uma equipe de louvor formada por mulheres e a presença do pastor Nido cantando músicas do seu cd. Foram dias de muita unção; brindes; palavra; restauração, foi um marco profético na vida das mulheres que são um canal de Deus para expandir o seu reino na terra. Deus verdadeiramente gerou pérolas preciosas nestes dias. Parabéns pastora Michelle e equipe, vocês brilharam. Até o próximo congresso em nome de Jesus.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MAIS FOTOS DO ENCERRAMENTO DA PÁSCOA E FRUTO FIEL





FRUTO FIEL NA PÁSCOA, UMA FESTA COM MUITA ALEGRIA E FRUTOS






Graça e paz!
Estes dias foram dias de muita festa e alegria na IBJL. De 08 a 11 de abril celebramos a festa da Páscoa Bíblica (Êxodo 12), Encerrando no domingo dia 11 com a festa do Fruto Fiel. A igreja estava cheia, alegre, as gerações enfeitadas com sua cores, os discípulos(as) alegres e apresentando o fruto do mês de março no altar. E para completar a festa, encerramos a páscoa comendo a ceia da páscoa e devolvendo a Glória e Honra ao Senhor dessa festa, o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo, JESUS. Que Deus abençoe a todos e a cada geração, célula, discípulos(as) e discipuladores(as) pelo esforçe e dedicação na obra do Senhor.
Shalom!
Até o próximo fruto fiel dia 16 de maio de 2010!

Paistor Hebert S. Malaquias

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chuvas no Rio de Janeiro deixam a cidade em caos. Igrejas tentam ajudar


È na dor que se percebe a solidariedade. Igrejas do Rio de Janeiro e Niterói estão em ação para ajudar às vítimas das fortes chuvas que caíram no dia 06 de abril. Até o fechamento desta matéria, 120 pessoas morreram por conta do temporal que parou a cidade, o mais forte desde 1966.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) afirmou que a chuva foi a maior já registrada na cidade. Em menos de 24 horas, foram 288 milímetros de precipitação (cada milímetro equivale a um litro de água por metro quadrado). Em 1966, choveu 245 milímetros em 24 horas –na ocasião, a chuva histórica destruiu a cidade.
O presidente Lula falou sobre o momento: “Que Deus mande a chuva para o sertão e o sol para o Rio de Janeiro para melhorar a nossa vida e a do povo do Rio”.
Até o momento foram registradas 39 vítimas no Rio de Janeiro, 49 em Niterói, 11 em São Gonçalo, uma em Nilópolis, uma em Paracambi e uma em Petrópolis.

HAITI: APÓS A TRAGÉDIA


Sob os escombros de sua casa, um estudante de seminário no Haiti guarda com muito cuidado os estudos bíblicos. Apesar da atmosfera sombria, Uriel Blanchet diz: “Eu não gostaria de estar em outro lugar.”
Blanchet é um estudante do segundo ano do seminário teológico evangélico na capital Porto Príncipe. Sua casa foi completamente destruída no terremoto de magnitude 7,0, que matou mais de 230.000 pessoas em janeiro e deixou mais de um milhão de desabrigados. Ele e sua família dormem no quintal de sua casa, ou o que sobrou dela.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SEMINÁRIO DE HONRA, SOBRENATURAL!




O Seminario de Honra realizado nos dias 1,2 e 3 de abril de 2010 foi sobrenatural. Muitas vidas vieram ouvir e aprender os princípios da Honra, tivemos média de 450 a 500 pessoas passando pelo seminario. Tivemos também a presença do Apóstolo André(Manhuaçu);pastor Luiz(Sabará) e o pastor Helbert(Beto - Laguna)que ministraram a palavra nestes três dias de muita unção. Fomos impactados com tantos princípios de Honra que Deus está devolvendo à igreja. Tivemos também a presença de outros pastores e ministérios que nos apoiaram neste seminário, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!
Shalom
Loading...