Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011, ANO ACEITÁVEL DO SENHOR, ANO DA REDENÇÃO










Texto: Isaías 61: 1-11



Este ano é o ano da redenção, ano aceitável do Senhor. Deus trará redenção sobre nossa casa, nossa família, eu creio nisso e você? Mas, o que é redenção? Ato de redimir, salvar, livrar, libertar, resgatar, dar auxílio. Glória a Deus, é um tempo novo, tempo de ser livre do cativeiro. O ano aceitável do Senhor era o ano do jubileu, ano que se colocava os escravos em liberdade; ano de perdão de dívidas. Lv 25:10
O dia da salvação foi inaugurado por Jesus na cruz do calvário (II Co 6:2) , o dia que mudou a nossa vida. Este ano é o ano da redenção, da salvação do nosso Deus, ano de espalhar o evangelho, trabalhar muito para que haja salvação em nossa cidade, estado e nação. Deus estabelecerá seu Reino e punirá os opressores do seu povo.
Ano de salvação. Tirar ou sair do perigo ou da condenação. A salvação de Deus chegou, o tempo do nosso Deus. Nossa casa será salva. Mas também, ano de pagar o preço pela redenção. A salvação é de graça, mas custou muito caro. Lembre-se: Jesus já fez o mais difícil.
Ano de resgatar. Reaver, conseguir novamente. Ressarcir. Muitos serão restituídos, será um ano de muita restituição. De reaver muitas conquistas, de resgatar o que o foi perdido.
Ano de livrar e libertar. De conseguir libertação de si mesmo ou de outra pessoa. De ver a libertação dos nossos familiares e discípulos.
Ano de expiação. Expiar. Ser reabilitado em relação a (crime, falha ou pecado); tornar-se puro em relação a. Ser devolvida a moral, a ética, ser reabilitado na sociedade. Sair da vergonha e receber dupla honra de Deus.
Ano de arrependimento. Voltar-se para Deus. Muitos filhos pródigos voltarão para a casa de Deus, para as células, para Jesus.
Hoje você pode começar um novo ano com Deus, ano aceitável do senhor, ano de redenção. Receba as promessas para este ano. Nossa família será redimida, mas começa de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário