quarta-feira, 13 de outubro de 2010

COMEÇA A FESTA DOS TABERNÁCULOS 2010






Nestes dias, celebraremos a festa dos tabernáculos. De 11 a 17 de outubro de 2010, sete dias de festa e muita unção de alegria e prosperidade. acompanhe as fotos e alguns vídeos pelo blogger. No primeiro dia da festa, tivemos muita dança, que excelência, a entrada da arca e entrada das tribos de Israel, onde cada gerção está representamdo uma tribo, com a sucar( cabana) montada no lado externo do templo. O ministrante da noite foi o Apóstolo Antônio José de Contagem ( Memorial) que ministrou que Deus não esquece de nós, por isso Ele criou a festa dos tabernáculos, para nos lembrar que Ele nunca se esqueceu de nós. No segundo dia, o Pastor Evaldo de Betim ( Ministério Restituição), que ministrou sobre a alegria em tabernáculos.

A festa continua, acompanhe e se possível vá à festa.

Shalom!

VEJA MAIS FOTOS NO LINK "FOTOS"

2 comentários:

  1. ola shalom adonay! sou de palmas tocantins, estou entrando em contato e porque irei mudar para betim, e faço parte da igreja de cristo ministerio apostolico nova terra do apostolo bene silva,estarei mudando em janeiro de 2012, e chegando ai vou ter que procurar uma igreja de preferencia com a visao celular com celulas,sou lider de dança e faço parte do louvor tambem,vi seu blog e achei muito interessante a igreja e gostaria de saber onde posso encontrar ela em betim.

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...