sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CARAVANA PARA O CONGRESSO MAIS ESPERADO DO ANO



A igreja está animada para o congresso da visão em Minas Gerais com o nosso patriarca Apóstolo Renê Terra Nova. De 19 a 21 de agosto de 2010, fique atento(a), não perca,será tremendo, Minas Gerais entrará no futuro.
Faça sua inscrição na igreja, nos cultos de quinta feira e domingo.
Shalom!

Um comentário:

  1. Shalom...e a Paz para todos...
    Convido todos para participar do
    congresso da visao...Vamos ajudar os nosso
    paistores, com a visao de 1.000 celulas.Ah
    e eu vou pq eu sei que é tremendo e vai
    ser bom par mim e para minha igreja...
    vai ser tremendooooo!!!!

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...