Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

SEGUNDA GERAÇÃO, RECEBE A CHAVE DA MULTIPLICAÇÃO







Nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho/2010, foi realizado na IBJL o congresso interno da visão celular M12. Neste congresso tivemos ministrações vindas da parte de Deus. Os 12 são a resposta de uma grande colheita. A primeira geração é o selo da visão, e a segunda, é a chave da multiplicação. Chegou a hora da segunda geração desatar. A segunda geração tem a cara do avivamento.
O pastor Helbert ministrou que nós temos potencial e que esse potencial ainda não foi liberado. Assim como a primeira geração pagou o preço para instalar a visão, a segunda geração tem a chave da multiplicação. Nada foi em vão, o discipulado, as células, tudo estava formando uma geração de multiplicação. Vamos lá segunda geração, chegou a sua vez, chegou a sua hora, é tempo de colher, é tempo de vitória!
"Seja um líder de futuro", disse o pastor Helbert, o nosso presente é muito pequeno diante do futuro que Deus tem para nós. Imagine sua geração, suas células, seus discípulos, "ninguém conquista aquilo que ainda não conseguiu ver". Veja pela fé,
"quem ainda não viu, é porque ainda não tem vontade de conquistar". Deus nos dará a visão da nossa conquista.

Shalom!
Ano da colheita

Um comentário: