sábado, 17 de julho de 2010

PASTORES HELBERT & MICHELLE MINISTRAM PARA OS DOZE DA PRIMEIRA GERAÇÃO


Os 12 da primeira geração de discípulos(as) dos pastores Helbert & Michelle, foram ministrados no dia 14 julho de 2010, onde a palavra foi de muito impacto. Estamos em um tempo novo, onde a segunda geração de 12 foi liberada para a multiplicação, pois eles são a chave da multiplicação. Mas, é importante observar, que existem trê tipos de pessoas: 1 - Aquelas que observam o que acontece; 2 - Aquelas que perguntam o que aconteceu e aquelas que fazem acontecer. Temos que nos unir e conquistar a cidade para Jesus. Temos que ter visão do futuro, não levantar nossos doze pelo que eles são hoje, mas por aquilo que eles podem se tornar debaixo de um discipulado autêntico e encorajador. Mateus 10; Lucas 6:13.
Deus nos deu a unção, vamos conquistar em nome de Jesus!
Rumo às 100 células!
Shalom

Um comentário:

  1. Que privilégio ter os pastores Beto e Michelle como nossos mentores. Ministrar seja para os 12 ou para todos os irmãos da IBJL é uma responsabilidade, pois trata-se de um despertar de caráter, de formação de personalidade. Mudança de história. Cultura. E como precisamos disso.
    Deus sabe que vocês pastores cumprem o ide como ordena as Escrituras. Tenho orgulho, no melhor sentido desta palavra, de ter conhecido aqueles que despertaram e despertam sempre Cristo em mim.
    Shalom. Araujo.

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...