terça-feira, 1 de junho de 2010

PALAVRA PARA DISCÍPULOS(AS) E IRMÃOS EM CRISTO


O QUE NÃO NOS MATA NOS TORNA MAIS FORTES

Isso é uma verdade. Se você já sofreu, lutou muito, viveu tribulações diversas e está vivo(a), com certeza você está mais forte. "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus". (Romanos 8:28). Quem seria Davi se não fosse Golias? Quem seria Gideão se não vencesse a guerra contra os midianitas com apenas 300 homens? poderíamos citar outros, mas já dá para perceber que o inimigo é uma estratégia de Deus para despertar o líder que há dentro de nós. Quando somos atacados ou contra-atacados pelo inimigo, buscamos mais a Deus, oramos , jejuamos mais, lemos mais a Bíblia, vamos mais às células e à igreja, enfim, Deus nos quer mais perto Dele, por isso, permite que o inimigo haja. Esteja perto de Deus e creia que cada luta enfrentada é para te deixar mais forte. Não há provação que não suportamos (I co 10:13), se estamos vivos, estamos mais fortes. Deus é fiel!
Não pare, nunca pare de lutar, depois de cada guerra vem os despojos, e nós colheremos a ponto de não conseguirmos carregar sozinhos, a benção terá que transbordar na nossa casa, nossa família, nosso ministério, nossos irmãos, amigos, filhos, todos os que estão ao nosso redor.
Deus te abençoe, palavras do seu paistor que te ama muito
Helbert S. Malaquias

Um comentário:

  1. A Graça e a Paz!!!
    Pastor é um animador. Anima e desperta a fé do crente no caminho do Senhor Jesus. Tenho aprendido e apreendido muito nesses tempos de IBJL. Tenho sido animado(vivificado) a cada ministração do senhor, paistor.
    "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)
    Araujo.

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...