segunda-feira, 26 de abril de 2010

PALAVRA PROFÉTICA DE MYLES MUNROE NO CONGRESSO DE RESGATE DA NAÇÃO


Jesus não possuía uma mensagem religiosa. Ele veio à Terra para resolver o nosso problema e não trazer uma religião, porque não foi isso que o homem perdeu. Em Gênesis 4:1, ele aponta a razão pela qual Deus criou o homem. “Não fomos criados para adorar, para servir, a Bíblia diz que Adão foi criado para dominar. Domínio significa Reino, poder soberano. Um reino físico estava sendo estabelecido”.
*Reino não é religião. O reino físico precisa refletir a cultura do Reino que foi criado antes da fundação do mundo. “Quando João disse, ‘Arrependei-vos porque é chegado o Reino de Deus’, significa que o Rei havia chegado para governar e estabelecer o Seu reino”.
*O homem não foi criado para ser dominado por outro homem. O domínio dado a Adão foi sobre a Terra e não sobre a raça humana. Domínio significa autoridade absoluta. “Deus não pode vir à Terra interferir sem a sua permissão, porque o poder soberano na Terra foi dado ao homem, portanto você não pode culpar a Deus pelas mazelas do mundo. Esse é o seu território”.
*A queda do homem não foi uma queda dos Céus, mas uma queda do domínio da Terra. Adão não perdeu os céus, portanto ir para o céu não é restauração. “Você só pode perder aquilo que lhe foi dado. Adão perdeu o domínio que possuía sobre a Terra. Ele perdeu o Reino dos céus sobre a Terra”.
*Jesus, quando veio à Terra, foi chamado de o Último Adão. “O último veio para restaurar o primeiro, a ideia original”.
*A prioridade de Deus não é levar o homem para o céu, mas usá-lo para trazer o céu para a terra. “Ele vai entregar o reino aos santos”.
“Nós não vamos para lugar nenhum, vamos tomar o Brasil, pois o Reino está chegando. O Reino do céu irá explodir no Brasil e ano que vem teremos neste lugar trinta mil pessoas, profetizou Myles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...