sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chuvas no Rio de Janeiro deixam a cidade em caos. Igrejas tentam ajudar


È na dor que se percebe a solidariedade. Igrejas do Rio de Janeiro e Niterói estão em ação para ajudar às vítimas das fortes chuvas que caíram no dia 06 de abril. Até o fechamento desta matéria, 120 pessoas morreram por conta do temporal que parou a cidade, o mais forte desde 1966.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) afirmou que a chuva foi a maior já registrada na cidade. Em menos de 24 horas, foram 288 milímetros de precipitação (cada milímetro equivale a um litro de água por metro quadrado). Em 1966, choveu 245 milímetros em 24 horas –na ocasião, a chuva histórica destruiu a cidade.
O presidente Lula falou sobre o momento: “Que Deus mande a chuva para o sertão e o sol para o Rio de Janeiro para melhorar a nossa vida e a do povo do Rio”.
Até o momento foram registradas 39 vítimas no Rio de Janeiro, 49 em Niterói, 11 em São Gonçalo, uma em Nilópolis, uma em Paracambi e uma em Petrópolis.

Um comentário:

  1. "Rio de janeiro cidade assolada" Mas se a nação clamar pelo rio ele será uma cidade restaurada porque Deus nós prometeu e Ele não é homem para mentir nen filho do homem para que se arrependa daquilo que prometeu. passou a chuva ficou a dor da perda, ficou o caos, a destruição para muitos foi completa! então.. amados irmaõs, e toda a igreja vamos orar pela restauração do rio de janeiro, onde houve vergonha e dor haverá louvor e alegria!! para Honra e para a Glória do nome do Senhor Jesus que Reina e é Soberano em Todas as nações Amêm Shalom Adonai!!!

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...