quarta-feira, 17 de março de 2010

PROJETO COBERTURA, PRIMEIRO PASSO! GLÓRIA A DEUS


Graça e paz amados(as)
É com grande alegria que informamos o fechamento do primeiro passo do projeto cobertura. Um projeto estimado em um total de R$ 150.000,00. Nesta quarta feira dia 17/03/2010, o nosso paistor Beto assinou o contrato de R$ 46.000,00 referente às vigas da estrutura metálica. É o primeiro passo de um projeto que nasceu para avançarmos na construção do nosso templo. 2010 é o ano da colheita, Deus vai honrar. O pastor Geraldo (engenheiro da estrutura) profetizou a conquista, e que pela fé iremos conseguir nosso objetivo. Agradeço a Deus por mais esta vitória, cremos que dentro de 60 dias iremos ver o avanço da obra.
Shalom! Continue contribuindo. Coloque suas prestações em dia em nome de Jesus.
Paistor Helbert S. Malaquias

2 comentários:

  1. jeovah do misterio Deus esta dando a gloria para nossa igreja

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz paistor beto! Louvado seja o Nome do Senhor que nos deu está condição.. a cobertura do Templo ja esta quase pronta, aos meus olhos Espírituais!!! Aleluia! em Ageu 2:3 esta escrito, a Gloria deste segundo Templo será maior do que a primeira. eu creio Graças a Deus e Teu filho Amado Jesus Cristo, nosso novo templo logo estará pronto! Ti amo em Cristo Jesus paistor beto e mamae pastora Michelle!! bjs em vossos coraçãoes.

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...