terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PALAVRA PASTORAL 09/02/2010


Graça e paz amados(as)
" A voz que ouvimos, é esta que irá nos comandar".
Chegou o tempo de redenção na família. Temos vivido debaixo de um decreto que foi liberado sobre nós neste ano de 2010, O ANO DA COLHEITA, Um decreto de colheita, em todas as áreas da nossa vida. Precisamos ser resolvidos quanto a qual voz ouvimos. No livro de I Cônicas 20:20b diz: " Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e sereis bem sucedidos". A voz que ouvimos é esta que irá nos comandar. É preciso crer no Senhor e ouvir os profetas desta geração. Deus fala através dos seus profetas nos dias de hoje também, afinal, "Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre". O mesmo Deus que tirou o povo do Egito usando Moisés; que fez o povo entrar na terra prometida usando Josué; enfim, Deus usa seus profetas. Profetas são aqueles que falam pelo Senhor na terra, que admoestam, corrigem, encorajam, profetizam, não podemos dar nossos ouvidos aos psicólogos, psiquiatras, mensagens de auto ajuda, nada contra estes profissionais, mas nós precisamos mesmo é da ajuda do alto. E isso Deus faz através dos seus profetas. Você é um(a) profeta nesta geração, deixa Deus usar a sua boca, seja forte e ousado(a), pois ousadia é uma das marcas de um profeta, de um líder. Deixa Deus fazer de você um(a) líder nesta geração. Um líder de células, de multidões, também é um(a) profeta de Deus para este tempo. "Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta".
Shalom e que Deus te abençoe!
Pr. Helbert S. Malaquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...