quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ESTUDO DE CÉLULAS DA SEMANA

UMA ROCHA MAIS ALTA QUE EU

Texto: Salmos 61:2b
“ Leva-me para a rocha que é alta demais para mim”.
Davi, quando escreveu este salmos, reconheceu que não podia redimir a si mesmo, por isso, tinha que confiar em Deus.
Só em Deus somos redimidos. Remissão é quando se paga um preço e livra um escravo, É UM RESGATE. Éramos escravos do pecado e Jesus pagou um alto preço por nós na cruz e nos fez livres. Preço de sangue, de vida, de Amor.
“A maior prova de amor é o sacrifício”, Jesus foi sacrificado por amor. ( João 3:16)
Temos que reconhecer que Deus é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, Jesus é a rocha mais alta que eu, de mim mesmo não posso alcançar a salvação (Efésios 2:8-9), só em Jesus alcançamos salvação.
Pela graça de Deus somos salvos e alcançamos a rocha que é Jesus, pelo amor do Senhor e pela sua misericórdia, alcançamos a rocha. A graça do senhor é melhor do que a vida ( salmos 63:3).
Deixa Jesus entrar em seu coração, alcance a rocha maior do que você, confie em Deus e alcance salvação.
Você quer alcançar a rocha maior do que você hoje? Jesus esta aqui. Basta confessar o senhor Jesus como Senhor da sua vida. Você quer fazer isto agora? Então levante a sua mão e ore comigo: “ Senhor Jesus, eu entrego a minha vida ao Senhor, tu és o senhor da minha vida. Creio que o Senhor morreu por mim, ressuscitou e está vivo, e quer me salvar, por isso, abro a porta do meu coração, entra Jesus e me dá nova vida em ti, quero ser uma nova criatura. Obrigado Senhor, por entrar no meu coração, amém”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...