segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESTUDO DE CÉLULAS DA SEMANA

Quebra-Gelo: Fale uma qualidade do irmão que está à sua direita.
Louvor: 2 músicas
Oferta: Faça a oferta no final da célula, leia provérbio 11:24. Quanto mais damos, mais recebemos de Deus.
CONHECENDO A DEUS
O Senhor quer que nós o conheçamos. Buscar a tua face, ter um encontro com Ele face a face. Tudo que Deus quer é se relacionar com o homem, comigo, com você. Deus ama relacionamentos. Deus fez o homem para se relacionar com Ele. Todos os dias, o Senhor ia ao Jardim do Éden para se relacionar com Adão. Um dia, Deus não encontrou Adão, ele estava escondido por causa do pecado, Adão e Eva tiveram vergonha e se esconderam de Deus. O pecado nos afasta de Deus, rompe a comunhão com Deus. Deus não se afasta de nós, nós que nos afastamos Dele com nossos pecados. Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. Quando pecamos, nos escondemos do Senhor.
I João 1:9 diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
O senhor quer mais, tem esperança pra mim, pra você, por isso Jesus morreu na cruz e ressuscitou. Vivemos hoje pela Graça do senhor, mas o Senhor quer que sejamos mais que salvos, Ele quer que sejamos servos; Ele quer que nós o conheçamos.
Jesus morreu para que fossemos salvos. João 3:16” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Mas, não basta ser apenas salvo, temos que servi-lo. ( Marcos 10:44) “e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos.”
Mas, não basta ser apenas servos, temos que conhecê-lo. Salmos 25:14 “O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto.”
Não basta ser salvo, temos que servi-lo; não basta ser servo, temos que conhecê-lo.
Você quer conhecer o Senhor? Primeiro Ele quer te salvar, para que você seja servo(a) e possa conhecê-lo. Prossigamos em conhecer o Senhor! Conheça o Senhor e deixe Ele abençoar a sua casa.
Faça a oração de entrega, prepare a consolidação e faça o ofertório. Depois, ore por todos, liberando a benção sobre suas casa. Lembre-se: a célula deve durar no máximo 1(uma) hora.
Shalom!
Pr. Helbert S. Malaquias
Informações:
Pós encontro , domingo dia 24/11/2009, às 20 horas na igreja ( todos que foram ao encontro com Deus)
29 a noite, domingo nos dois cultos 17 e 19 horas, ceia do Senhor e apresentação de crianças no altar.
Participe do projeto cobertura, faça parte desse novo tempo, se informe com seu(a) líder de célula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...