terça-feira, 6 de outubro de 2009

JARDIM DO TÚMULO / ISRAEL 2009


11 comentários:

  1. Shalom adonai pastor beto! glória á Deus!! estou realmente emocionada ao ver o senhor neste Santo Lugar, fiquei sem palavras, pastor que O Senhor te abençõe e te guarde hj, e até a eternidade sob á fenda da Rocha!meu coração esta quebrantado vendo o senhor diante deste Túmulo Sagrado!

    ResponderExcluir
  2. SHALOM PASTOR, QUE MARAVILHA ESTE LUGAR!!!!
    SIMPLISMENTE EMOCIONANTE....

    DEUS ABENÇOE MUITO O SENHOR AI
    ABÇOS

    ResponderExcluir
  3. " Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. todo ramo que,estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda. Vós já estaís limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós". (Texto extraído de joão 15) O Senhor Deus conta conosco, somos raça eleita para levarmos a palavra, a esperança, o amor ao próximo, o coração ao quebrantamento, vamos levantar a nossa bandeira, Jesus Cristo é...a nossa bandeira portanto, não percamos mais tempo!! O Reino de Deus esta próximo Jesus vem temos que estar na seara!!!Desde os tempos de joão batista o Reino de Deus é conquistado por esforço e só os que se esforçam se apoderam dele Amêm!!

    ResponderExcluir
  4. "Um dia Deus olhou para mim, e me disse... filha hoje eu te tomo deste lamaçal em que vc está", e aqui estou eu !! chamando vc! é.. vc mesmo!! que ainda não entregou seu coração para Jesus venha deixe Jesus cuidar de vc transformar sua vida fazer de vc uma nova criatura!! este e o desejo de Deus nosso Pai por Jesus Cristo dêem um chance dELE te salvar ELe so precisa do seu consentimento para te levar para uma vida de benção! Vá a uma igreja próxima de sua casa, ou visite a nossa , primeira igreja batista do laguna, que fica na av; fernão dias temos cultos de campanha toda quinta as 19;45 aos domingos temos dois cultos as 17;00e 19;00 e as sextas feiras temos libertação as 20;00 uma benção, não espere mais Jesus tem pressa em te ajudar mas é preciso vc deixar!!! Apc 3:20" Eís que estou à porta e bato; se alguêm ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo", Então vai esperar que ELe desista ?

    ResponderExcluir
  5. Shalom adonai pastor "Da parte de Deus para o seu coração" Eu sou o bom pastor; conheço minhas ovelhas, e elas me conheçem a mim. bjo no seu coração! te amo pastor!!

    ResponderExcluir
  6. "Obrigado Senhor Jesus por ter nos dado um pastor tão abençoado!!! valeu PASTOR beto reconheço o preço que tem pago por nós e sou grata ao Senhor Nosso Deus por isto, bjs para o senhor, pastora michelle e para o gabriel amo muiiiiiiito vcs". shalom adonai!!

    ResponderExcluir
  7. A tds quantos acesssarem este blog abençõado, estamos vivendo um momento de grande festa na igreja! estamos na semana da festa de tabernáculos maravilhosa!!! vc que ainda não participou, venha pois Deus tem uma benção especial para vc nestes dias!!! tdo dia haverá cultos a partir das 19:00 as 22:00 apróximadamente, encerrando no domingo as 18:30, Deus tem usado mto o nosso abençoãdo pastor venha receber sua benção, e que A Paz do Senhor que excede todo nosso entendimento esteja sobre o vossa vida!!Amêm.

    ResponderExcluir
  8. shalom adonai pastor beto!! pastor que O Senhor Nosso Deus continue te usando dessa maneira sempre!!! oleo novo derramado sobre nossas cabeças e coração!!! sou mto feliz por Deus ter me chamado para fazer parte neste ministério e tb, muito grata ao senhor e a pastora michelle por serem meus pastores, amo vcs, bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Shalom adonai pastor beto!!" Ec 9:8 Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça". Jesus te abençoa pastor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 2a crônicas 7:14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. (é promessa de Deus para nós, se andarmos em obediência aos seus estatutos!! o mesmo Deus de Abraão, Isaque, e Jacó é o mesmo hoje para cumprir o que prometeu em nossas vidas).

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...