segunda-feira, 22 de junho de 2009

PALAVRA PARA OS LÍDERES!

E QUE NENHUM SE PERCA
João 17:12 diz: “Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.”
É tremendo, então é possível, que nenhum dos que o Senhor tem nos dado se perca. Nenhum deles se perdeu quando estavam com Jesus, somente Judas, para se cumprir a escritura. Então, o Judas que tinha que trair já traiu e já se cumpriu, não precisamos mais de Judas, não precisa mais existir Judas, ele já traiu, já se cumpriu e ele já morreu. Mas olha que tremendo, Jesus diz que enquanto estamos com Ele , nenhum se perde, isso serve para nós, se permanecermos Nele, nenhum dos que o Senhor nos dá se perderá em nome de Jesus. Creia nisso meu irmão. Aleluia! Temos que levar cada discípulo(a) a estar em Cristo, essa é nossa missão. Pois aqueles que estão Nele não se perdem.
Olha o que diz as escrituras em João 15:5,7: “Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.”
Então permanecer em Cristo é a semente para ser e colher o FRUTO FIEL, aleluia! Então porque tantos frutos se perdem? Porque saem da videira, porque não permanecem em Cristo. Para que os frutos permaneçam em Cristo e não se percam, precisamos fazer como Jesus:
“por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade.” João 17:19. Temos que nos santificar por aqueles que o Senhor tem nos confiado. Temos que estar em Cristo por eles todos os dias, nos santificar, não podemos mais perder tempo com pecados primários, mesquinhos, temos que ser santos a cada dia mais, temos que buscar o sobrenatural de Deus. Oração, Jejum, palavra, santidade, temos que atrair a Glória de Deus. “Abstende-vos de toda espécie de mal. E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” ( I tess 5:22-23).
Não podemos atrair maldição: “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente,...” Jeremias 48:10a.
Vamos entrar em um tempo que todos os que o Senhor tem nos dado não irão se perder em nome de Jesus. Você Crê? É CHEGADO O TEMPO DO FRUTO FIEL!
“Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.” João 15:8. Deus será glorificado através das nossas vidas, porque daremos muitos frutos para o Senhor, fomos chamados por Deus, não é chamado de homem, é chamado de Deus.
“ Fiel é o que vos chama, e ele também o fará” ( I Tess. 5:24).

2 comentários:

  1. OI PASTOR, QUE PALAVRA EDIFICANTE, DEUS FALOU MUITO COMIGO ATRAVÉS DESSA MENSAGEM!!!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Que o nome do senhor seja exaltado hoje e sempre na vida do Senhor Ps Beto q Deus realize seus sonhos e q vc atinja seus objetivos em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...