terça-feira, 7 de abril de 2009

ESCOLA DE LEVITAS


É imperdível; é inédito. Domingo dia 12 de abril de 2009, será a aula inaugural e início da escola de Levitas que só acabará em julho, quando iremos fazer o encontro de Levitas.


Pr. Helbert ( Beto)

4 comentários:

  1. È muito bom poder participar dessa escola de levitas.Creio que Deus irá operar garndes obras em nossas vidas, pois ele não colocou esse projeto no coração de nossos pastores sem um objetivo.
    Deus está a procurar de adoradores que o adorem em espirito e em verdade, que nós possamos ser esses adoradores que adorem a Deus com total dedicação. E que apartir de nós possa está nascendo uma geração de ADORADORES QUE TOQUEM O CORAÇÃO DO PAI COM SUA ADORAÇÃO!!!

    Arlindo Jr.

    ResponderExcluir
  2. A escola de levitas ja começou sendo uma benção em minha vida, creio q na vida dos outros levitas tb!!!
    Deus falou muito comigo, e sei que essa escola veio do coração dEle.

    ResponderExcluir
  3. A escola de levitas tem sido uma benção na minha vida.Através dela o Senhor tem nos dado mais entedimento de como é ser um verdadeiro levita.
    Com as palavras que tem sido dadas estou tendo a oportunidade de falar para as pessoas o que tenho aprendido.
    Outro dia mesmo o rapaz do meu emprego perguntou o que significa levita no oléo do shofar? E através das aulas Deus esta nos usando para falarmos um pouco do que temos recebido e creio que Ele tem muito mais para nós.

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...