quarta-feira, 18 de março de 2009

NA CASA DE DEUS



É tremendo o que Deus tem feito, estamos em dias de avivamento. Este ano é melhor ano de nossas vidas, é tempo de resgatar o perdido. A visão celular é uma ferramenta de Deus para este século, GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR, é algo sobrenatural, tempo de consolidação e formar uma geração de guerreiros e guerreiras de Deus. Te convido a fazer parte deste exército.
"Mais vale um dia na casa de Deus do que mil dias em qualquer outro lugar ( salmos 84:10), não é tempo de ficar na casa da perversidade, praticando o pecado e as coisas do mundo, o diabo veio para roubar, matar e destruir. Jesus chama para uma vida de abundância, pois Ele veio para dar vida e vida em abundância.
O filho pródigo ( Lucas 15: 18), quando caiu em si, disse: " .... vou voltar à casa de meu pai".... mas ai fica a dúvida: " será que meu pai vai me aceittar de volta?
Quando caimos em si, queremos voltar para a casa do Pai, e o nosso pai sempre estará de braços abertos a nos receber.
Diga para você mesmo, vou voltar à casa do Pai, vou me arrepender dos meus pecados e o Senhor irá de receber de braços abertos. Aleluia

Um comentário:

  1. Essa equipe é de excelêcia.Homens q são servos independente de qualquer coisa.É muito bom trabalhar com esta equipe.
    Creio que o próximo encontro vai bombar mais ainda,porque Deus está fazendo de nós lideres frútiferos e multiplicadores.
    Obrigado a todos vocês por ter a honra de trabalhar junto com vcs.Um abraço...Cris....

    ResponderExcluir

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...