terça-feira, 24 de março de 2009

FAMÍLIA, CÉLULA PRINCIPAL

"Eu e minha casa servimos ao Senhor". Josué toma uma decisão, de servir a Deus com sua família. Tudo na vida é decisão, se você decidir, assim será. Decidir em servir ao Senhor com sua família é a melhor decisão que você pode tomar. A família é a célula principal, por isso, o diabo tenta destruí-la. A Bíblia relata que aquele que não cuida da sua família é pior que um incredulo. Deus ama família, nos afastamos dela muitas vezes, porque é lá que recebemos a maior parte das feridas que temos na alma, pois são pessoas que amamos.
Todo ser humano é formado de corpo, alma e espírito, o corpo nos põe me contato com a matéria, o espírito nos põe em contato com Deus e a alma nos põe em contato com as pessoas, porque alma é sentimento, emoções, vontades, pensamentos, por isso recebemos palavras que dói mais que uma tapa. atitudes que nos frustram, pois vem daqueles que mais amamos.
Mas isso é investida do diabo, ninguém escolhe a família que vais nascer, Deus quem escolhe, aleluia! Então meu irmão, não pense que você nasceu na pior família do mundo, pois essa família que temos foi escolhida por Deus para nós.
Tire um tempo para sua família e cuidar dela, evite falatórios que não edificam e não levam a nada na hora das refeições, ore com sua família e pela sua família, leia a palavra juntos, pregue versículos pela casa, enfim, atraia a glória de Deus para sua casa.
"Se em casa vai bem, tudo vai bem, se em casa vai mal, nada vai bem".
Deus te abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...