terça-feira, 10 de março de 2009

ANJO DE FOGO - ISRAEL


Quero convidá-lo a orar a amar Jerusalém. Para todo Judeu, morar em Jerusalém é uma honra, Jerusalém é lugar de paz, ninguém vai a Jerusalém, Deus nos leva a Jerusalém. Todo ano subo a Sião, para profetizar um novo tempo na vida do povo, do rebanho, da sua família, e creio que você também subirá a Sião em breve. Subir a Sião é sobrenatural, experiências tremendas temos vivido naquele lugar, lembro-me que no ano de 2007, a caminho da casa de Obede Edom, depois de orarmos no Monte Carmelo, vimos um anjo de fogo na rua, foi sobrenatural, os irmãos que estavam dentro do ônibus ficaram cheios do Poder de Deus, nos alegrávamos muito com esta experiência. Eu creio e estive lá. Creio que anjos de fogo estão ao seu redor 24 horas por dia, é promessa. aqueles que temem ao Senhor estão rodeados de anjos sendo livres 24 horas por dia. Temos que voltar a ter sensibiliadade com as coisas do céu, muitos perderam esta sensibilidade e vivem no natural, Deus não é natural, Deus é SOBRENATURAL. Não podemos perder a fé ou deixá-la se abalar (Salmos 24), temos que voltar a ter fé, crer no incrível, ver o invisível e obter o impossível, pois sem fé é impossível agradar a Deus!

Este ano, Deus trará fé para a igreja, coisas sobrenaturais acontecerão, coisas ocultas que ainda não sabes , "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes"(Jeremias 33:3).

Vamos voltar a crer no impossível, porque é impossível, mas Deus pode!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE EU TENHO

  Juízes 6:12-14 “Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor...